Anatomy's House RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Membros do staff


Tens algum assunto que precisas de tratar com a administração? Nesse caso aqui deixamos o nosso e-mail: anatomyshouse-rpg@hotmail.com Contacta-nos :)

Sala de urgências [1º piso]

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sala de urgências [1º piso] Empty Sala de urgências [1º piso]

Mensagem por Melissa Jones Dom maio 20, 2012 12:32 am

Sala de urgências [1º piso] Emerge10
Melissa Jones
Melissa Jones
Admin
Admin

Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/05/2012
Localização : Portugal (:

https://anatomyshouse-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de urgências [1º piso] Empty Re: Sala de urgências [1º piso]

Mensagem por Cate Loyd Ter maio 22, 2012 8:56 pm

Sentia uma correria a minha volta e muito barulho.
Abri um pouco os olhos e só via branco à minha volta... o que se estava a passar? Eu não estava numa festa?
Fechei os olhos , sentia várias dores pelo corpo, principalmente na minha cara e na minha cabeça.
Tentei abrir novamente os olhos mas já não conseguia ver nada, perdendo a consciência.
Cate Loyd
Cate Loyd
Pacientes
Pacientes

Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de urgências [1º piso] Empty Re: Sala de urgências [1º piso]

Mensagem por Parker Hurley Ter maio 22, 2012 8:59 pm

Fui a correr para as urgências quando recebi o toque.-Os exames dela?!?-Vi os resultados... foda-se!-Ela está em insuficiência renal, vamos leva-la para um quarto com máquina de diálise!
Parker Hurley
Parker Hurley
Enfermeiros
Enfermeiros

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de urgências [1º piso] Empty Re: Sala de urgências [1º piso]

Mensagem por Cate Loyd Ter maio 22, 2012 9:00 pm

Ouvi um rapaz a falar mas nem me mexer conseguia ... iam-me levar onde?! Eu tinha de ir para casa !!
Cate Loyd
Cate Loyd
Pacientes
Pacientes

Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de urgências [1º piso] Empty Re: Sala de urgências [1º piso]

Mensagem por Parker Hurley Ter maio 22, 2012 9:02 pm

-Rápido! Antes que ela entre em paragem!-Destravei as rodas da maca e levei-a para o quarto.

ENCERRADO
Parker Hurley
Parker Hurley
Enfermeiros
Enfermeiros

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de urgências [1º piso] Empty Re: Sala de urgências [1º piso]

Mensagem por Cate Loyd Ter maio 22, 2012 9:04 pm

Spoiler:
Cate Loyd
Cate Loyd
Pacientes
Pacientes

Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de urgências [1º piso] Empty Re: Sala de urgências [1º piso]

Mensagem por Will Miller Seg Jun 04, 2012 7:53 pm

    Tinha sido chamado a pouco tempo. Acabava de chegar para o estágio e já estava correndo, vida de enfermeiro é assim mesmo. Mau deu tempo para colocar a bata de enfermeiro com meu nome no bolso, corria pelas escadas abotoando ainda e passando a mão para passar o pouco amassado que tinha. Ah vá, não sei dobrar roupas e para quem salva vidas estar na moda é o de menos.

    Terminei por subir as escadas quando a moça ali por cima me apontou a sala que deveria ir, era a primeira a esquerda. Na porta a ficha, apanhei e entrei na sala lendo o que era...
Will Miller
Will Miller
Estagiários
Estagiários

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/05/2012
Localização : Queres me sequestrar? D:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de urgências [1º piso] Empty Re: Sala de urgências [1º piso]

Mensagem por Ronnie Cyrus Seg Jun 04, 2012 7:57 pm

Cheguei as urgencias de ambulancia fui levada para uma sala onde ia ser atendida, so sei que o meu pé estava a doer realmente muito e estava a ficar bastante inchado, odiava aquilo, que puta de irritaçao!
Ronnie Cyrus
Ronnie Cyrus
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de urgências [1º piso] Empty Re: Sala de urgências [1º piso]

Mensagem por Will Miller Seg Jun 04, 2012 8:03 pm

    Ainda não estava acostumado a ficar lendo fichas, gostava mesmo mais era de conversar, e quando a vi parei um instante. "Geez" pensei me aproximando dela sentada na maca.

    Hey... err, Ronnie, certo? - Perguntei conferindo na ficha de entrada novamente. - Pode me dizer o que houve? - Deixei a ficha sobre uma mesinha ali perto da maca e olhei-a.
Will Miller
Will Miller
Estagiários
Estagiários

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/05/2012
Localização : Queres me sequestrar? D:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de urgências [1º piso] Empty Re: Sala de urgências [1º piso]

Mensagem por Ronnie Cyrus Seg Jun 04, 2012 8:07 pm

Vi o infermeiro vir finalmente até mim.Estava a ver que demorava!reclamei impaciente.Dei um mau jeito no pé, nao se vê?olhei para o pé todo inchado, pareçia quatro vezes maior do que era na realidade.
Ronnie Cyrus
Ronnie Cyrus
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de urgências [1º piso] Empty Re: Sala de urgências [1º piso]

Mensagem por Will Miller Seg Jun 04, 2012 8:15 pm

    Deu vontade de rir, a sério, da moça. Demorei não foi porque quis mas enfim, descobri que ela tem tendência a exagerar nas coisas. Pé dela estava normal se não por um pequeno inchaço. Olhei pro seu pé e depois pra ela, segurando um riso.

    Você vê? Não me parece tão inchado assim... - Claro que tentava a conformar, parecia uma bola de basquete. - Precisava mesmo era saber como o fez para entender o que se passava sem precisar de raio-x e etc.. - Lentamente e sem força nenhuma olhava direito seu pé, dos lados e na área que estava inchado. Parecia uma torção grave, mas não se pode ter certeza assim.
Will Miller
Will Miller
Estagiários
Estagiários

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/05/2012
Localização : Queres me sequestrar? D:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de urgências [1º piso] Empty Re: Sala de urgências [1º piso]

Mensagem por Ronnie Cyrus Seg Jun 04, 2012 8:21 pm

Revirei os olhos tentando manter a calma, respirei fundo.Estava a correr e o meu pé deu um mau jeito e olha resultado!apenas disse.
Ronnie Cyrus
Ronnie Cyrus
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de urgências [1º piso] Empty Re: Sala de urgências [1º piso]

Mensagem por Will Miller Seg Jun 04, 2012 8:27 pm

    Sorri a olhando dizer como foi, nem precisava saber mas foi bom saber. Peguei do bolso duas pomadas, olhei-as e escolhi a certa para esse tipo de dor e coloquei a outra de volta no bolso.

    Bom, não se preocupe. Não é como se fosse perder o pé... Ainda! - Olhei-a um pouco sério depois de dizer, parei de ficar sério voltando a olhar seu pé colocando um pouco da pomada nas mãos e esfregando uma na outra. - Piada, não vais perder o pé. Isso vai aliviar um pouco a sua dor e quanto a correr, vai ter que maneirar um pouco ou ao menos aprender a correr! - Tocava com a pomada na parte inchada sutilmente, massageando seu pé. No começo iria doer, mas depois ia sentir a pomada a esfriar-lhe o inchaço e a dor passar lentamente enquanto eu a massageava.
Will Miller
Will Miller
Estagiários
Estagiários

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/05/2012
Localização : Queres me sequestrar? D:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de urgências [1º piso] Empty Re: Sala de urgências [1º piso]

Mensagem por Ronnie Cyrus Seg Jun 04, 2012 8:33 pm

Revirei os olhos rindo ironicamente quando disse "ainda" olhei-o irritada e seria.Que engraçado!bufei sem paciençia, quando começou a massajar-me o pé tive vontade de lhe bater, pois aquilo doeu-me ainda mais, mas depois começou a fazer bem mesmo se ainda doia bastante.Cuidado!quase gritei quando o senti carregar um pouco no inchaço enquanto colocava a pomada.
Ronnie Cyrus
Ronnie Cyrus
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de urgências [1º piso] Empty Re: Sala de urgências [1º piso]

Mensagem por Will Miller Seg Jun 04, 2012 8:41 pm

    Ela parecia bem irritada e com raiva de tudo, mas já estava acostumado. Estagiário sempre sofre e pega dessas o tempo todo, e quer saber, tudo bem pois no final é mais gratificante.

    Apenas sorri quando disse irônica que era engraçado, engraçado mesmo vai ser ver o rosto dela de dor por enquanto. Falou um pouco mais alto no momento em que sentiu meu toque na parte mais inchada, e jurava que ela iria me bater. Estranhamente para ela, sorri da sua reação a olhando. -
    É bom que sinta dor... Sinal que esta dando certo, mas agora você tem duas escolhas. Ou me deixa terminar isso e cuidar de você, ou posso parar e deixar você sair daqui de gesso no pé e com muletas. - Olhei-a com uma sobrancelha levantada, com um meio-sorriso no rosto. - O que prefere? - A escolha era um tanto fácil..
Will Miller
Will Miller
Estagiários
Estagiários

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/05/2012
Localização : Queres me sequestrar? D:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de urgências [1º piso] Empty Re: Sala de urgências [1º piso]

Mensagem por Ronnie Cyrus Seg Jun 04, 2012 8:44 pm

Como se nao fosse sair daquilo de muletas quando voçe acabar!ri reclamando.Pode continuar.disse olhando-o tentando pensar noutra coisa qualquer.
Ronnie Cyrus
Ronnie Cyrus
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de urgências [1º piso] Empty Re: Sala de urgências [1º piso]

Mensagem por Will Miller Seg Jun 04, 2012 8:51 pm

    Ótimo, agora que tal agir como gente grande e resistir um pouco? - Voltei a olhar seu pé, espalhando a pomada e voltava a massagear um pouco mais gentil agora. Não ia demorar mais para a pomada fazer efeito, mas precisava mesmo massagear para testar os músculos. - Não demora muito mais e já passa a dor... - Comentei olhando-a de baixo, ela olhava pros lados fingindo não sentir dor e parecia pensar em outras coisas. Ri baixo, já começando a ver mudanças no seu pé.
Will Miller
Will Miller
Estagiários
Estagiários

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/05/2012
Localização : Queres me sequestrar? D:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de urgências [1º piso] Empty Re: Sala de urgências [1º piso]

Mensagem por Ronnie Cyrus Seg Jun 04, 2012 9:03 pm

Qual é o seu problema? Esta a gozar comigo?!nao estava a gostar nem pouco nem muito dele.
Ronnie Cyrus
Ronnie Cyrus
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de urgências [1º piso] Empty Re: Sala de urgências [1º piso]

Mensagem por Will Miller Seg Jun 04, 2012 9:10 pm

    Olhei-a um tanto surpreso, e continuando massageando, respondi um tanto sem jeito. - Hm, não... E você? Está? - Não era bem eu que tinha começado, mas isso era um tanto infantil de se dizer. Pelo menos já não reclamava da dor... E já estava quase terminando.
Will Miller
Will Miller
Estagiários
Estagiários

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/05/2012
Localização : Queres me sequestrar? D:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de urgências [1º piso] Empty Re: Sala de urgências [1º piso]

Mensagem por Ronnie Cyrus Seg Jun 04, 2012 9:14 pm

Acha mesmo que estou a gozar? -.- Ja voçe!ri irritada.
Ronnie Cyrus
Ronnie Cyrus
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de urgências [1º piso] Empty Re: Sala de urgências [1º piso]

Mensagem por Will Miller Ter Jun 05, 2012 2:56 pm

    Sorri um tanto descontraído da rapariga que parecia ter tido um dia de cão. Isso que dá não saber correr. - Não estou a gozar, estava brincando... E veja, nem reclama mais da dor. Progresso! - O pé dela em minha mão já nem estava tão inchado, mas capaz de ainda doer um pouco.
Will Miller
Will Miller
Estagiários
Estagiários

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/05/2012
Localização : Queres me sequestrar? D:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de urgências [1º piso] Empty Re: Sala de urgências [1º piso]

Mensagem por Ronnie Cyrus Ter Jun 05, 2012 7:19 pm

E a mesma coisa ou quase a mesma coisa! ri ironicamente e irritada ainda, pareçia estar a fazer gato sapato de mim, maldita a hora em que dei o meu jeito no pé, so comigo!
Ronnie Cyrus
Ronnie Cyrus
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de urgências [1º piso] Empty Re: Sala de urgências [1º piso]

Mensagem por Will Miller Ter Jun 05, 2012 7:28 pm

    Existe uma diferença sim. Um eu rio de você, faço pouco de você... O que não está acontecendo. - Dei de ombros depois de terminado a massagem, dei outra olhada no pé dela e já tava melhor, nem parecia mais uma melancia... Peguei papel umedecido e limpei minhas mãos. - Na outra ocasião que é essa, eu deveria rir COM você. - Abri um sorriso, a olhando. - qual é, não vai dizer que é engraçado você cair? Se fosse qualquer outro, principalmente comigo nesse instante, você iria no mínimo rir...-
Will Miller
Will Miller
Estagiários
Estagiários

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/05/2012
Localização : Queres me sequestrar? D:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de urgências [1º piso] Empty Re: Sala de urgências [1º piso]

Mensagem por Ronnie Cyrus Ter Jun 05, 2012 7:55 pm

Nao esta mas bem que pareçe! resmunguei. Se fosse contigo? Iria fazer pior que rir! gargalhei.
Ronnie Cyrus
Ronnie Cyrus
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de urgências [1º piso] Empty Re: Sala de urgências [1º piso]

Mensagem por Will Miller Qua Jun 06, 2012 3:59 pm

    Pior do que rir, não é? - Dei um breve sorriso jogando os lenços que limpava as mãos no lixo ali perto. Apanhei ali perto, em um mini-freezer com alguns soros dentro uma bolsa de plástico gelada da cor verde, com gelo dentro. - Mas o problema é que eu sei correr... - Dessa vez a olhei sorrindo, estava a gozar dela mesmo mas não era com maldade. - Deite-se... Deve repousar com isso no pé por uns 30 min para diminuir o inchaço enquanto a pomada faz o resto do serviço para passar a dor... - Ajudava-a a ajeitar na cama, colocando a bolsa no seu pé e com certeza ela reclamaria...
Will Miller
Will Miller
Estagiários
Estagiários

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/05/2012
Localização : Queres me sequestrar? D:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de urgências [1º piso] Empty Re: Sala de urgências [1º piso]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos