Anatomy's House RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Membros do staff


Tens algum assunto que precisas de tratar com a administração? Nesse caso aqui deixamos o nosso e-mail: anatomyshouse-rpg@hotmail.com Contacta-nos :)

[FP] Will M.

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Will M. Empty [FP] Will M.

Mensagem por Will Miller Seg maio 28, 2012 6:37 pm

Jogador:

- Nome: Bruno
- Idade: 21 Mad
- Nome de outras personagens: Acabei de chegar, tenho só esse.

Personagem:

- Nome: Will Miller
- Idade: 20 anos
- Personalidade: Engraçado e Positivo. Sempre alegre e pra cima. Leal aos amigos, confiável e sempre ajuda quando tem forma ou não de ajudar os outros... sei lá o que mais...
- Aparência: Ver avatar e Sign, não sei dizer isso ¬¬
- Profissão (Médico ou ainda Estagiário): Estagiário
- Especialidade (Pediatra, Ortopedista, Cardiologista, etc): Enfermagem
- História da Personagem (4-6 linhas): Will é um rapaz que nunca prestava atenção quando criança nas aulas, sejam elas de exatas ou de humanas. Chegou mais de uma vez a ir para diretoria por causa de falta de atenção nas aulas, por ser muito inquieto ou por conversar demais. Mas nunca teve problemas com as notas, de alguma forma isso o tornava diferente e por isso não chamava muito a atenção dos pais para seus estudos, pois até onde sabiam ele estava bem.

Na adolescência, o Will já era considerado bem apto para fazer qualquer coisa que quisesse, incluindo esportes... O que mais gostava era Natação. Perdeu o pai e o irmão mais velho em um acidente horrível de carro, aos quinze anos. Quase perde sua mãe também e, ironicamente, Will nem se feriu e estava junto. Sua mãe ficou em coma no hospital, precisando de uma cirurgia séria e transplantes de sangues muito raro.

Quem lhe salvou a vida foi um enfermeiro, amigo da família a tempos, que já vinha lutando contra uma doença crônica a algum tempo e quis fazer esse sacrifício. Sua mãe, Eileen, nunca soube disso... Ele falou apenas para Will, no momento antes da cirurgia e antes de dar seu sangue que era o mesmo tipo.

O garoto viu que gesto incrível foi esse, e mesmo em pé de cova o enfermeiro era alegre e feliz, como se nada o abalasse. Ele dizia que poucas coisas não somem diante de um sorriso sincero, e que não queria ver o rosto de ninguém triste. Desde então Will mudou seu comportamento... Usou suas notas e sua boa forma para estudar enfermagem e seguir os passos do rapaz, sendo sempre alegre e não deixando nada abala-lo. Vive com sua mãe em Seattle aonde tem ótimas notas na faculdade de enfermagem e sua mãe já fora de perigo apenas vive contente em saber que seu filho segue em frente.
Will Miller
Will Miller
Estagiários
Estagiários

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/05/2012
Localização : Queres me sequestrar? D:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Will M. Empty Re: [FP] Will M.

Mensagem por Elena Petrova Seg maio 28, 2012 7:59 pm

Aprovado!
Elena Petrova
Elena Petrova
Admin
Admin

Mensagens : 158
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos